segunda-feira, 15 de março de 2010

Taisi Schwartz: Nem precisava ter esse nome pra ser uma Deusa da Web

Blog de uma "mina" muito linda. Mesmo que o seu avatar-foto-perfil seja fake (espero que naum), a mina tem substância. Sabe escrever, o que indica percepção. Ah! E tem inteligência. Não tô dizendo que isso é raro nas gatas lindas, mas é um ponto adicional. Um "Ponto G" natural.

Num post, vê-se que é escritora:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12056978307482482747


"Ele começou a achar que a faria menos egoísta se não cedesse mais aos seus caprichos. Por seu amor ao futebol se juntou com um time que preencheu o vazio, entre o filme de Sexta e o almoço de Domingo. Mas fez isso sem saber que era nesse vazio que moravam os sonhos dela..."

Esse parágrafo é um fragmento de um conto. No entanto, ele sozinho já é um mini-conto. Aqueles que acham que o mini-conto só tem uma a três linhas estão enganados (1 a 3 linhas, é um micro-conto).

O certo é que eu queria essa mulher, se me fosse possível querê-la. Bom. Querê-la é possível, tanto que escrevi (e como não minto - defeito/qualidade). A frase então seria: Se me fosse possível tê-la.

Bom. Ent~so ficamos assim. Se você conhece essa mina, saiba que ela é uma Deusa da Web. Se te fores possível encarar, lute, persevere e continue, que a mente e o corpo valem mil vezes mais que a cotação oficial.

Pronto.
Um beijo, Princesa.

PS.: Ah! Aqui outros links da Deusa:

referente a:

"Taisi Schwartz"
- Mimimis -Taisi Schwartz . (ver no Google Sidewiki)

0 comentários: